Leonardo vem planejando turnê “Não Aprendi Dizer Adeus” para deixar palcos e ainda deve esperar por lançamento de filme após pandemia

turnê “Amigos” pode ser a penúltima da carreira do cantor Leonardo, que depois dará sequência a tour “Não Aprendi Dizer Adeus”. O sertanejo, tem planos de se aposentar daqui a algum tempo.

É certo que o rumo dos artistas que compõem “Amigos”, turnê ameaçada e que poderá acabar em 2021 deverá ser diferente daqui pra frente tanto que os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano também dão indícios de separação.

Enquanto Chitãozinho e Chororó preparam DVD comemorativo dos 50 anos de carreira, Leonardo já prevê se despedir dos palcos com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus”, que deverá juntar os grandes sucessos de sua carreira e ainda da dupla Leandro e Leonardo. Há também, um filme já pronto exibindo a história que os consagrou na música sertaneja do país. Devido a pandemia, no entanto, ainda não pôde ser lançado. O roteiro é do autor Benedito Ruy Barbosa.

Segundo o site Movimento Country apurou, uma fonte ligada ao escritório Talismã, administrado pelo cantor, afirmou que  Leonardo quer transformar a despedida em uma grande comemoração da carreira e pretende levar sempre algum convidado para o seu show”.

A intenção do cantor seria passar o grande legado da música sertaneja do país a um nome significativo e chegou a pensar em Eduardo Costa. Porém, com o recente rompimento entre eles, agora ele deverá manter o posto pelo menos até o fim da futura turnê e ainda do filme que retrata os hits mais famosos como “Pense em Mim”“Tapas e Beijos” e “Não Aprendi Dizer Adeus”, sucesso que dará o nome ao grande projeto.

Fonte: movimentocountry.com