Embora tenha mais de 20 anos de carreora, e nove álbuns lançados, a dupla Israel e Rodolffo (formada quando os dois eram crianças, com pouco mais de 10 de idade cada) somente agora ganha visibilidade nacional, por conta da participação de um de seus integrantes no reality “Big Brother Brasil”.

Lançada no final de fevereiro, a faixa “Batom de Cereja” (composição de Leo Soares, Lucas Papada, Kito e Elcio de Carvalho) lidera a execução no Spotify, Deezer e outros serviços de música, está no Top 5 das músicas mais tocadas nas rádios do país e acaba de alcançar 100 milhões de visualizações no YouTube. Confinado na casa do “BBB”, Rodolfo certamente nem desconfia que pela primeira um lançamento da dupla de fato bombou nas plataformas e emissoras. Talvez imagine que a faixa possa ter alcançado o mesmo nível de sucesso de outros lançamentos da dupla, como “Conselho”, “Também Sei Fazer Falta” e “Não Existe Amor Sem Briga”. Mas com certeza não tem a dimensão do que acontece aqui fora com a música ou o nome da dupla.

“Batom de Cereja” integra o repertório do projeto audiovisual “Aqui e Agora Volume 1”, gravado em São Paulo no final do ano passado, com a presença de alguns convidados (naquele momento, a pandemia da Covid-19 estava mais controlada e shows presenciais com público reduzido eram permitidos). Ao todo, o projeto, lançado pela Som Livre, conta com 17 faixas, porém o volume 1 traz nove delas — além do megahit “Batom de Cereja”, tem “Só de Sacanagem” (part. MC Matheuzinho), “Maior Sofredor”, “Fulana”, “Se Namorar Estraga” (part. Marcos e Belutti), “Medo”, “Cê Tá Devendo Todo Mundo”, “Prego na Havaiana” e “Comigo”.

O volume 2 de “Aqui e Agora” deve ser lançado ainda no primeiro semestre, de acordo com a assessoria da dupla.

Confira o vídeo da gravação de “Batom de Cereja”, líder em execução no país:

Fonte: portalsucesso.com.br