Banner Anuncie aqui 730×150 (2)
Banner Anuncie Aqui 730×150

FAKE NEWS:  A Rede Savegnago de Supermercados desmentiu o vídeo que circula nas redes sociais e que aponta oito funcionários da rede em Jaboticabal com COVID-19. Segundo dados enviados junto ao vídeo, oito funcionários da unidade da Av. Carlos Berchieri estariam com a doença. No vídeo, aparece um funcionário pulverizando a loja.

A loja em questão do vídeo é em Monte Alto, mas trata-se de um procedimento de rotina para prevenção a contaminação pela doença. Segundo informações apuradas pelo Jornal 101, não há nenhum funcionário diagnosticado com a doença em Jaboticabal e Monte Alto. Confira a nota!

Download

“Em relação ao vídeo, o Savegnago Supermercados esclarece que a limpeza não se trata na cidade de Jaboticabal, mas sim em Monte Alto.

Todos os funcionários da rede com suspeitas de COVID-19 são imediatamente afastados para que cumpram o isolamento, voltando às atividades profissionais somente após alta médica.

O Savegnago Supermercados ainda informa que, para ampliar ainda mais as medidas de prevenção contra o novo coronavírus, adotou como protocolo a realização de desinfecção das 48 unidades e do Centro Administrativo toda semana. 

A rede ainda reitera que cumpre com todas as recomendações das autoridades em saúde e, no papel de serviço essencial à população nesta pandemia, segue suas atividades atuando em todas as frentes contra esta doença, pensando sempre na prevenção e proteção de seus funcionários e clientes.”