Foi divulgada nas redes sociais de Jaboticabal e região, com destaque para o Facebook e o WhatsApp, a notícia de que a Polícia Ambiental de Jaboticabal havia prendido uma quadrilha responsável pela venda de carne de cavalo como angus – um dos tipos da carne bovina. O assunto rapidamente repercutiu nas mídias sociais e foi, inclusive, divulgada como verdadeira por um veículo de comunicação.

O Jornal 101 apurou o fato e, em contato com a Polícia Ambiental de Ribeirão Preto, desmentiu a notícia. Nesta terça-feira, 21, o Sargento Ferreira concedeu entrevista exclusiva ao Plantão Policial e afirmou que as imagens não são da região. Segundo ele, a notícia sobre a apreensão da quadrilha e a venda ilegal de carne de cavalo como angus é falsa.

Ferreira afirmou ser possível identificar que o fardamento da polícia que faz a apreensão não é da região. Confira!

E mais: após ser desrespeitada pelo filho, mãe aciona Polícia Militar, que prende indivíduo no Jardim Angélica. Ele portava um saco com peças de bronze, possivelmente furtadas do cemitério municipal. O Cabo Mota, da Polícia Militar de Jaboticabal, comenta o caso!

Download

Suposta quadrilha presa após vender carne de cavalo na região como angus. Notícia foi desmentida no Jornal 101!

Filho preso pela Polícia Militar de Jaboticabal após ser denunciado pela própria mãe no Jardim Angélica: