A polêmica festa de Réveillon de Neymar continua sendo um dos assuntos mais comentados da web no Brasil e também no exterior, afinal, o craque recebeu duras críticas da imprensa internacional depois dos rumores de que a festa aconteceria mesmo em meio aos altos números de infectados e mortos no Brasil em decorrência da covid-19.

Entretanto os planos do craque para passar a virada do ano em sua festa para centenas de convidados em Mangaratiba pode ter mudado. De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, ele deve permanecer em Santa Catarina para o réveillon. “A princípio, sim”, afirmaram os representantes de Neymar.

Nesta quarta-feira (30), Neymar foi visto descendo de um helicóptero no heliponto Barra Sul, em Santa Catarina, e indo direto para a praia de Caixa d’Aço, em Porto Belo, em Santa Catarina. Depois, ele seguiu para Balneário Camboriú, onde possui uma cobertura.

Entretanto, mesmo com a presença do craque em Santa Catarina, a festa em Mangaratiba continuaria acontecendo a todo vapor, segundo o Extra. Com este novo impasse, resta saber se a festa contará com a presença do jogador, que pode mudar de ideia e voltar para lá a qualquer momento, ou se vai transferir as comemorações do “Néyveillon” para o balneário catarinense.

 

 

 

Fonte: msn.com