Antipático

Teto
Atlas Institucional
É DEMAIS BANNER
O cantor Pabllo Vittar. (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Pabllo Vittar está bravo com as notícias publicadas sobre ele nos últimos dias. A drag queen teria ordenado que os garçons, de um restaurante em São Paulo onde ele estava com amigos e equipe, não olhassem para o seu rosto enquanto anotavam os pedidos. Os funcionários do local precisaram obedecer.

Para a jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, um garçom resolveu falar. O rapaz, que não teve o nome identificado, contou que o cantor alugou o local para aquele dia. Prometeu tirar fotos com todos, mas não cumpriu. O garçom ainda fez outras revelações.

 

Disse que houve o maior problema no banheiro, mas não deu mais detalhes por se tratar de algo grave. O assessor de Pabllo foi quem avisou aos empregados do restaurante, que também teve o bar e o karokê locados pelo cantor, que estava proibido falar com Vittar.

PABLO VITTAR DESMENTE FABÍOLA REIPERT

Fabíola Reipert polemizando mais uma vez. Agora, com Pabllo Vittar. A contratada da Record deu uma nota recentemente sobre a drag que não foi nada favorável para ela.

Em rede social, Vittar desmentiu tudo e disse: “Quero vídeo e quero testemunha. Bixa, vocês são podres! Podres! Vão lavar uma roupa! Meu Deus do céu.”

Em outro vídeo, Vittar ironizou: “Que eu proibi os garçons de me olharem enquanto eu fazia pedido… Bixa, a senhora tá sem pauta, né? Pelo amor de Jesus Cristo, vai lavar uma roupa, mulher, pelo amor de Deus. Ah, me poupe!”.

Vittar contou ainda que estava em alto mar em um navio quando ficou sabendo da notícia da contratada da Record, que contou o caso durante o quadro Hora da Venenosa, exibido dentro do Balanço Geral.

Fonte: otvfoco

2018-02-08T16:54:42+00:0008/02/2018|Entretenimento|

Deixar Um Comentário

Informações de Contato

Rua Mario Guarita Cartaxo, 123 | Jaboticabal - SP

Telefone: 16.3203.2277

Site: 101fm.com.br