Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho, está internado na UTI de um hospital particular em Manaus. Ele testou positivo para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O cantor sentiu febre e dores no corpo na última segunda-feira (4/1) e fez o exame para a doença. Nesta sexta (8), ele foi para a Unidade de Terapia Intensiva.

“Nós da família agradecemos todas as mensagens de carinhos, força, apoio, orações para nosso mais amado Zezinho Corrêa. Segue a nota oficial com as últimas notícias de acordo com o boletim médico. Pedimos por favor mais empatia e respeito com a família que nesse momento segue exclusivamente voltada para a total recuperação do nosso querido”, informou a família do músico nas redes sociais.

“Nós, da família do Zezinho Corrêa, viemos informar que ele está na UTI da Samuel, intubado, mas se recuperando bem do Covid. Com 100% de saturação. Agradecemos os verdadeiros amigos, que estão na torcida por sua recuperação e pedimos desculpas pelo susto que alguns irresponsáveis espalharam que Zezinho teria falecido. Breve ele estará de volta aos palcos e ao nosso convívio, se Deus quiser”, completa o comunicado.

Em 2020, o grupo Carrapicho, que é composto por 12 pessoas, comemorou 40 anos de carreira.

Fonte: metropoles.com

 

[atualizado 06/02/2021]

Morre Zezinho Corrêa, cantor conhecido pelo grupo Carrapicho

Cantor foi mais uma vítima do Covid-19.

Zezinho Corrêa morreu neste sábado, 06 de fevereiro, em Manaus. Ele foi mais uma vítima de complicações da Covid-19 aos 69 anos. O cantor ficou muito famoso nos anos 80 e 90 como vocalista da banda Carrapicho. A música mais

conhecida é “Tic, Tic Tac”. O diferencial do grupo era exaltar e levar para o Brasil e mundo a cultura do norte do país, principalmente no Amazonas.

Zezinho Corrêa

A morte de Zezinho foi anunciada em comunicado à imprensa. Leia:

“A família Corrêa vem a público comunicar o falecimento do nosso amado cantor Zezinho Corrêa. Zezinho estava internado desde o dia 04/01 no Hospital Samel. No dia 07/01 foi transferido para o leito de UTI no Hospital Prontocord e lá estava lutando bravamente por sua vida. Em decorrência das complicações da Covid-19, Deus quis levá-lo para sua morada eterna, e hoje ele nos deixou. O céu ganhou mais uma estrela que, com sua luz, brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos. Você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar te amando sempre. Hoje a batida do tambor se calou”.