Anitta confirmou expectativas e arrasou em sua apresentação, nesta quinta-feira (31/12), na Times Square, em Nova York. A funkeira foi uma das atrações do show de Réveillon na cidade norte-americana e se tornou a primeira brasileira a participar da celebração.

A cantora fez um show reservado, por conta da pandemia de Covid-19, e foi bastante celebrada. No setlist, Anitta cantou sucessos em português, como Vai Malandra e Bola Rebola, e seu repertório internacional, com destaque para Me Gusta e Downtown.

“Que lindo poder estar aqui com vocês nesta noite tão especial”, celebrou a funkeira. Anitta dividiu o palco com outros grandes cantores, como Pitbull, Gloria Gaynor, Cindy Lauper e Jennifer Lopez. A brasileira usou uma roupa assinada pela marca Jacob & co and Melissa Kaye.

 

A cantora se apresentou por 10 minutos e dividiu o palco com grandes nomes da música

No palco, como geralmente faz em suas apresentações, a artista cantou cercada de um grupo de bailarinos e bailarinas – curiosamente, mesmo tendo feito testes para a Covid-19, os dançarinos usavam máscaras de proteção.

Anitta relembrou sua trajetória como cantora: em 2013, ela se apresentou no Réveillon do Piscinão de Ramos, tradicional ponto do subúrbio do Rio de Janeiro. Ela comemorou o caminho que sua carreira teve.

Ao fim do show, Anitta celebrou a virada em uma festa particular em um hotel próximo ao local da apresentação e machucou a perna ao lançar confetes no quarto.

Veja vídeos:

Anitta abre lança confete na própria perna e se machuca

 

Anitta mostra marca vermelha na perna após celebrar chegada de 2021

 

 

 

Fonte: metropoles.com