Banner Anuncie Aqui 730×150
Banner Anuncie aqui 730×150 (2)

A Prefeitura Municipal de Taquaritinga, através da Secretaria de Saúde, informou que dois casos de Covid-19 foram confirmados na data de ontem, dia 14 de maio. Os pacientes têm 63 e 79 anos e moram na mesma residência.

De acordo com o dados coletados pela Vigilância Epidemiológica, o paciente de 79 anos é motorista e viaja regularmente para cidades próximas à capital paulista e, provavelmente, pode ter adquirido a doença em uma de suas viagens.

A Vigilância ainda informa que os pacientes apresentam quadro clínico estável, com sintomas leves da doença e estão em isolamento domiciliar. Eles e as pessoas que tiveram contatos próximos estão sendo monitorados pelo setor de epidemiologia municipal.

O boletim epidemiológico número 59, divulgado ontem em Taquaritinga, mostra que 34 casos foram notificados até o momento; 30 já foram descartados, 2 positivos confirmados, 1 suspeito está internado na Santa Casa e 1 paciente testado positivo já está curado. O boletim ainda reporta que profissionais da saúde fazem o monitoramento domiciliar de 16 pessoas. Fonte: Jornal Tribuna – Taquaritinga-SP.

Download