Três projetos fazem parte da Sessão Ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira, 18. Antes do início, porém, a munícipe Floripes da Silva utilizará a Tribuna Livre para comentar sobre o meio ambiente e proteção animal. Mais informações com a assessoria de imprensa do Legislativo. Confira!

Download

Os vereadores da Câmara Municipal de Jaboticabal se reúnem em sessão ordinária nesta segunda-feira (18/02) para discutir e votar três proposições.

O primeiro item previsto na pauta de votação é o Projeto de Decreto Legislativo nº 48/19, de autoria do vereador Luís Carlos Fernandes (PSC), que institui placas comemorativas aos 25 anos da instalação do Corpo de Bombeiros de Jaboticabal. De acordo com o projeto, a Câmara deverá confeccionar 37 placas que serão entregues ao efetivo da Corporação de Jaboticabal em uma sessão solene, em forma de homenagem aos bombeiros que prestam serviço no município.

Na sequência, os parlamentares votam o Projeto de Decreto Legislativo nº 49/2019, de autoria do vereador Carmo Jorge Reino, que outorga o Título de Cidadão Jaboticabalense ao servidor público municipal, Amir do Prado e Silva, conhecido como Mineiro.

Os vereadores também vão apreciar o Projeto de Lei nº 172/2019, de autoria do vereador Dr. Edu Fenerich, que declara a “Festa do Quitute e a Expofeira de Arte e Artesanato” como Patrimônio Cultural Imaterial do Município de Jaboticabal.

Antes do início da sessão ordinária, às 20 horas, haverá uso da Tribuna Livre, às 19h40, pela munícipe Floripes da Silva, que vai abordar sobre Meio Ambiente e Proteção Animal.