O cantor João Bosco, da dupla com Vinícius, confirmou na terça-feira (23) ter recebido alta de um hospital particular em Ribeirão Preto (SP) onde estava internado desde sábado (20) para se tratar contra a Covid-19.

Em um vídeo postado em suas redes sociais, o sertanejo disse que foi liberado durante a manhã pela equipe médica para permanecer em casa, onde realiza tratamento para recuperação da capacidade pulmonar.

“Estou fazendo a fisioterapia pulmonar para que o meu pulmão recupere o mais rápido possível, mas os meus exames estão todos muito bons, exames de sangue, dímero, gasometria, tudo muito certinho”, afirmou.

O cantor João Bosco, da dupla com Vinicius, recebe alta de hospital de Ribeirão Preto após internação por Covid-19

O sertanejo de 39 anos testou positivo para o novo coronavírus após um dos exames de rotina que a dupla tem adotado para participar de compromissos profissionais como shows em lives e gravações. Em setembro do ano passado, Vinícius também foi diagnosticado com Covid, mas superou a doença sem sintomas graves.

Internação

João Bosco contou que já vinha de um período de isolamento em casa quando foi hospitalizado no sábado (20) ao apresentar sintomas como cansaço e tosse.

Durante a internação, ele foi medicado e recebeu doses complementares de oxigênio por precaução, mas não apresentou falta de ar.

“Usei durante dois dias o cateter no nariz com oxigenação de dois litros, que isso é relativamente pouco e com a graça de Deus a recuperação foi rapidinho, eu só tenho que agradecer o carinho de todos”, afirmou.

Ao alertar os fãs sobre o novo coronavírus, o cantor relata que ficou assustado com o que sentiu após ser infectado.

“Essa doença não é brincadeira. Eu sou um cara de 39 anos, estou sempre cuidando da alimentação, sempre tentando fazer exercício físico e, de certa forma, eu não vou negar que eu não me assustei um pouco. Quando a gente começa a ficar um pouco mais cansado, um pouco mais sem controle um pouco da sua respiração você começa a ficar um pouco mais preocupado”, afirmou.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JB (@joaobosco)

Fonte: g1.globo.com