O cantor Sérgio Reis fez revelação bombástica sobre a música “Pinga Ni Mim” e declarou que não queria gravá-la após Teodoro e Sampaio: “Era muito ruim”

O cantor Sérgio Reis, que será homenageado no remake da novela Pantanal por seu papel na trama original da novela, deu uma declaração bombástica sobre a gravação da música “Pinga Ni Mim“, um dos maiores sucessos de sua carreira, em entrevista exclusiva ao Movimento Country.

Em uma conversa, gravada durante o programa “Tamu Junto e Tudo em Dobro“, Sérgio Reis abriu o jogo e revelou que não queria gravar a música porque, segundo ele, era muito ruim. O sertanejo ainda contou detalhes de envolvimento com Teodoro e Sampaio na canção:

“Quem gravou primeiro foi Teodoro e Sampaio, mas gravaram ela em outro ritmo. Eu tinha uma raiva dessa música, porque eu tinha programa com o Luiz Vieira. Ele levava os artistas do Nordeste e eu levei o Teodoro e Sampaio pra cantar essa música lá, mas a música não acabava porque era muito lenta”, começou.

“O diretor então ficava no nosso ouvido ‘Para essa merd* dessa música que não acaba nunca’ (risos), aí eu fiquei com essa música na cabeça porque ela era muito devagar e não tinha vida. Logo me veio o Tony Campello pedindo pra eu gravar ela (…), mas eu queria um negócio vivo, aí ele bolou um arranjo legal e virou um hit nacional”, terminou Sérgio Reis.

Confira o trecho completo: