Após enquete feita pelo site da Rádio 101FM nas últimas três semanas, 57% dos votos indicam que a população quer que os ambulantes vendam as mercadorias  em locais determinados por órgãos públicos. 19% das pessoas votaram na opção “devem vender as mercadorias em qualquer lugar.

Ainda segundo apontamentos da enquete, 16 % “não devem ter lugar fixo e devem vender mercadorias circulando a cidade”. Já 8% das pessoas não tem opinião formada.

57% dos votos indicam que a população quer que os ambulantes vendam as mercadorias  em locais determinados por órgãos públicos (Enquete/101FM Jaboticabal)

57% dos votos indicam que a população quer que os ambulantes vendam as mercadorias em locais determinados por órgãos públicos (Enquete/101FM Jaboticabal)

Debate entre entrevistados

Para debater sobre o assunto, o Jornal 101 entrevistou, ao vivo, pessoas ligados ao tema. Os entrevistados foram o presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), Renato José Kamla, a presidente da Ameija (Associação dos Microempreendedores Individuais de Jaboticabal), Faustina Silva aparecido, e o Fiscal de Obras e posturas, João Luiz de Vasconcellos Flora.

Ouça o debate: