Banner Anuncie Aqui 730×150
Banner Anuncie aqui 730×150 (2)

No último sábado, 15/02, foram escolhidas as representantes da beleza feminina do Rodeio Show de Jaboticabal, que acontecerá entre os dias 19 a 21/03. O concurso para escolha da Rainha do Rodeio, das princesas e da madrinha aconteceu no Sthecla Hall com a participação de 11 concorrentes e as escolhidas pelos jurados foram:
Rainha Rodeio Show – Mariana Simielli
1ª Princesa Rodeio Show – Isabela Renosto
2ª Princesa Rodeio Show – Pamela Leonel
Madrinha do Rodeio Show – Elen Fernandes

O jornalismo da 101FM entrevistou as vencedoras que falaram sobre o concurso e o Rodeio Show de Jaboticabal.

Download

Mariana Simielli, 20 anos, estudante de Educação Física, foi escolhida a Rainha do RSJ. Ela disse que ser escolhida rainha foi a realização de um sonho. “Foi algo inacreditável e até agora ainda não caiu a ‘ficha’, uma sensação que não encontro palavras para descrever” falou Mariana. A atual rainha disse que participou no concurso de 2019 e ficou entre as cinco finalistas. No âmbito particular ela disse que pretende concluir a faculdade e ser uma excelente profissional em Educação Física.

A 1ª Princesa do RSJ, Isabela Renosto, 18 anos, digital influencer, conta que essa é 11ª vez que participa do concurso de escolha da rainha do RSJ desde a categoria mini. “Para mim é uma honra e estou muito satisfeita com a colocação e será um sucesso estar com essas mulheres lindas” disse Isabela. Além de curtir o rodeio Isabela disse que gosta de trabalhar em seu blog produzindo conteúdos midiáticos.

Pamela Leonel, 23 anos, personal trainer, ficou com a faixa de 2ª Princesa . “É muito importante participar e estar entre as primeiras colocadas em um concurso como esse. Todo mundo te olha e te cumprimenta” salientou Pamela. Perguntada sobre a paquera durante a festa, ela disse que é algo muito saudável e a “aproximação não é apenas masculina, mas também muitas mulheres procuram a gente para fazer fotos” concluiu Pamela.

A Madrinha do Rodeio Show de Jaboticabal nesta edição de 2020 é Elen Fernandes, 25 anos, esteticista facial e funcionária em uma academia de ginástica. Falou que a participação no concurso foi um sonho que realizou aos 25 anos. Elen é casada há 10 anos, mãe de uma garotinha de quatro anos e disse que no começo o marido ficou muito enciumado e por uma semana não falou com ela. “Depois ao perceber que estava em busca de realizar meu sonho deu o maior apoio e ficou o tempo todo ao meu lado” disse Elen.
“Só de vestir aquela roupa foi sensacional, mas espero que com o concurso possa dar maior visibilidade ao meu trabalho na área de estética (alongamento de cílios)” finalizou a madrinha.

Nesta edição do concurso também participaram modelos nas categorias infantil e juvenil e ficou com a seguinte classificação:

-Mini Rainha 2020 -Mariana Nakachima
-1ª Mini princesa 2020 – Laisa Filipak
-2ª Mini princesa 2020 – Gabriela Spina Abrano

Categoria juvenil
Rainha juvenil Rodeio Show 2020 – Thifany Alves
1ª Princesa juvenil 2020 – Kaylaine Moraes
2ª Princesa juvenil 2020 – Larissa silva.