O professor aposentado da Unesp de Jaboticabal que, supostamente, teria cometido uma tentativa de suicídio na semana passada, no dia 21, teve melhora no quadro de saúde nas últimas 24 horas. Segundo informações, caso a situação do homem melhore, ele pode ser transferido da UTI para quarto dentro de alguns dias. Até o momento não há informação de possíveis sequelas.

Ouça a reportagem com os detalhes sobre o caso e o quadro clínico do professor aposentado:

Download: Clique, use o botão direito do mouse e escolha a opção ‘salvar como’

O caso

Um professor aposentado da Unesp de Jaboticabal, de 67 anos, supostamente teria cometido uma tentativa de suicídio na cidade de Pirassununga (SP), interior de São Paulo, na manhã do dia 21 deste mês.

A reportagem do Jornal 101 apurou com o jornalista Antonio Ademir Naresi, repórter da Rádio Piracema FM, da cidade onde ocorreu o fato, que o homem se envenenou com “chumbinho”.

Ainda de acordo com as informações passadas por Naresi, o professor foi encontrado em um banheiro por um funcionário público com sinais de envenenamento. Segundo o jornalista, há duas cartas, possivelmente escritas pelo homem, que foram deixadas na casa de um amigo.

O professor aposentado está internado na Santa Casa de Pirassununga. Apesar da melhora, o estado de saúde ainda é considerado grave.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)