A audiência tratará do orçamento do município para 2016 (Foto: Divulgação)

A audiência tratará do orçamento do município para 2016 (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Jaboticabal irá realizar uma audiência pública de elaboração e discussão da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), para o ano de 2016, amanhã (27). No entanto, a audiência, que acontece na Câmara Municipal às 9h, chamou a atenção do membro do grupo Pró-Mobilidade Urbana, Orlando Silva Junior. Segundo o munícipe, o horário não é o mais indicado para que a população compareça à audiência.

Outro lado

Em resposta, a Secretaria de Governo da Prefeitura informou que a audiência já aconteceu em vários locais – Aciaja, Associação dos Engenheiros, Prefeitura e na Câmara Municipal – em dias e horários diferentes.

Ainda de acordo com a pasta é exigência do Tribunal de Contas do Estado que a audiência pública seja realizada na Câmara Municipal de Jaboticabal e, que, por amostragem dos dias e horários, o que mais teve público foi o das 9h da manhã.

Lei de Diretrizes Orçamentárias

A audiência tratará do orçamento do município para 2016. O evento acontece na Sala das Sessões “Dorival Borsari” da Sede do Poder Legislativo, que fica no Palácio “Ângelo Berchieri” – Câmara Municipal de Jaboticabal.

Ouça a reportagem: