Paula Fernandes desbancou nomes como Zé Neto e Cristiano e Michel Teló e teve o álbum “Origens” coroado como o melhor da música sertaneja

A cantora Paula Fernandes quebrou todas as barreiras e levou seu segundo Grammy Latino da carreira da noite de ontem (19). A sertaneja desbancou nomes como Fernando e Sorocaba e Zé Neto e Cristiano e foi a preferida da Academia do Grammy.

Com o álbum “Origens (Ao Vivo em Sete Lagoas)”, Paula Fernandes levou o prêmio na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja“, que tinha sido vencido por Marília Mendonça no último ano.

Entre os concorrentes, estavam Fernando e Sorocaba, Lauana Prado, Michel Teló e Zé Neto e Cristiano, mas Paula levou a melhor enquanto esbanjava beleza nas redes sociais.

No entanto, na hora de fazer seu pronunciamento, a cantora teve problemas com sua internet e acabou tendo seu discurso cortado da premiação devido à  problemas técnicos. Apesar do imprevisto, Paula Fernandes agradeceu seus fãs nos Stories e se emocionou com a vitória:

“Meus amores, vocês não sabem o que aconteceu aqui. Estou emocionada e trêmula. Na hora que anunciou Melhor Álbum de Música Sertaneja deu uma pane na internet. Esse prêmio é nosso! Meu, de vocês e de todas as pessoas que contribuíram para que esse DVD acontecesse. Estou emocionada, muito feliz e realizada”, declarou aos fãs.

 

Paula Fernandes vai lançar longa-metragem

(Foto: Divulgação)Paula Fernandes está com grandes projetos para sua carreira! A cantora, que se consagra como uma das pioneiras no sertanejo feminino e tem um dos maiores cachês sertanejos de 2020.

Paula Fernandes revelou como anda sua rotina na quarentena e falou das suas parcerias internacionais. Ao ser questionada por uma fã se pretendia lançar um segundo livro, a cantora não descartou a hipótese e disse querer levar sua história para as telonas.

Sua autobiografia “Pássaro de Fogo – Minha História”, sucesso em vendas, deverá ser transformada em um longa-metragem, mas ainda sem informações concretas.

 

fonte: movimentocountry.com