Oswaldo Montenegro e Angela Ro Ro estão na programação especial de lives deste fim de semana da plataforma #CulturaEmCasa, que completa um ano no ar. A plataforma é a primeira de streaming de conteúdo cultural (das mais diferentes linguagens artísticas) totalmente gratuita. A programação do #AniversárioCulturaEmCasa contará com lives inéditas de artistas, além de retrospectiva dos principais espetáculos transmitidos até o momento.

Músico, cantor, compositor e diretor de teatro, cinema e TV, Oswaldo Montenegro se apresentará na sexta-feira, às 21 horas, levando ao internauta o melhor de seu rico repertório. Sucessos como “Lua e Flor”, “Bandolins”, “A Lista”, “Leo e Bia”, “Intuição”, “Estrada Nova”, “Sem Mandamentos” e “A Porta da Alegria” devem fazer parte do setlist da live-show.

angela ro ro 8 abril

No sábado, no mesmo horário, será a vez de Angela Ro Ro, que se apresentou na plataforma em julho do ano passado, celebrando 40 anos de trajetória como compositora, instrumentista e cantora que transita da bossa nova ao rock. A apresentação será uma viagem do passado ao futuro, passando pelos clássicos do início de sua carreira, e simboliza a “celebração à música e à vida!”, conforme destaca a artista. Músicas de seu último disco, “Selvagem”, lançado em 2017, e sucessos como “Amor, Meu Grande Amor” e “Simples Carinho” não devem ficar de fora da apresentação online.

Criado em abril pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e com gestão da Organização Social Amigos da Arte, o #CulturaEmCasa disponibiliza, gratuitamente, conteúdos culturais das mais diferentes linguagens. Os shows integram o #Festival CulturaEm Casa, uma das várias atrações da plataforma.

Relembre Montenegro cantando “A Lista”, que estará no repertório da live show:

Fonte: portalsucesso.com.br