Banner Anuncie aqui 730×150 (2)
Banner Anuncie Aqui 730×150

Os dias de Ben Affleck como Batman podem estar contados. De acordo com a revista “Hollywood Reporter”, a Warner está fazendo planos para tirar o ator do papel, que ele já interpretou em “Batman Vs Superman” e no ainda inédito “Liga da Justiça”.

Uma fonte ouvida pela publicação afirmou que o estudo quer que a saída se dê de forma “graciosa”, com a mudança sendo explicada de alguma forma nos próximos filmes da DC.

Ainda não se sabe quando ou como a saída de Affleck ocorrerá, mas é pouco provável, a essa altura do campeonato, que ele realmente estrele “The Batman”. Ele já deixou o posto de diretor do longa e Matt Reeves, que assumiu o posto, descartou o roteiro escrito pelo ator e cineasta.

Também conta contra Affleck o fato de ele estar prestes a completar 45 anos, o que significa que ele teria mais de 50 anos ao fim de uma possível trilogia do herói – uma ideia já levantada por Reeves.

Oficialmente, a Warner não fala sobre a saída de Affleck. O chefe do estúdio, Toby Emmerich, disse à publicação: “Bem é o nosso Batman. Nós o amamos como Batman. Queremos mantê-lo o quanto pudermos”.

Ator já deixou outro projeto

Nesta semana, o Deadline noticiou que Ben Affleck não estrelará mais o longa “Triple Frontier”, que mostrará os bastidores de uma rede criminosa na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, área conhecida como “paraíso do crime organizado”, onde convergem os rios Iguaçu e Paraná.

O ator deixou a produção para se dedicar ao próprio bem-estar e à família.

Em março deste ano, Affleck assumiu os problemas com álcool e afirmou ter completado um tratamento de reabilitação que durou dois meses.

 

Fonte: Uol