A rede Savegnago de supermercados desmentiu, por meio de nota, a afirmação do prefeito de Jaboticabal, José Carlos Hori (CIDADANIA), de que teria entrado na justiça para a abertura de suas lojas aos domingos. A afirmação do prefeito aconteceu em uma live na página oficial da Prefeitura Municipal de Jaboticabal na última sexta-feira (24/07).

“A rede Savegnago de Jaboticabal entrou na justiça, por meio de uma associação de supermercados, para conseguir uma liminar para abrir aos domingos. Eu queria dizer aqui, para todos os supermercados, para pensarmos nos outros”, afirmou Hori.

Logo, porém, a empresa desmentiu o prefeito por meio de nota a imprensa. Segundo o Savegnago, “a tramitação na Justiça é uma ação que está sendo conduzida pela APAS, a Associação Paulista de Supermercados, entidade que representa todo setor supermercadista do estado de SP”, afirmou. “O Savegnago Supermercados sempre foi parceiro das comunidades onde atua, levando serviços, produtos e atendimento de qualidade às pessoas, priorizando sempre sua vocação: o respeito à vida.”

A afirmação do prefeito na live ainda gerou uma série de críticas à empresa. Comentários do tipo “boicote ao Savegnago”, “povo ganancioso” e “dinheiro acima de tudo” foram registrados.

Mais informações sobre o assunto você acompanha no Jornal 101, de segunda a sexta, a partir das 11h!