Ray Reyes, muito conhecido no Brasil como um dos integrantes do grupo Menudo, morreu em sua casa em Porto Rico na última sexta-feira (30) aos 51 anos. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista, mas até o momento a causa da morte não foi divulgada.

(Foto: Reprodução Internet)

“Nosso Ray Reyes partiu de nosso plano terreno. Neste momento de dor, a família pede espaço. Pedimos oração por sua família, amigos e fãs ao redor do mundo. Mais tarde, quando tivermos os detalhes, iremos informá-los. Agradecemos seu respeito e deferência”, diz o comunicado.

“Com uma dor enorme na minha alma, informo que o meu amado irmão Ray Reyes faleceu. Rogo que nos deem espaço para digerir toda esta situação e por favor orem pela nossa família, principalmente pela minha mãe, que está [em situação] delicada. Também vos peço que nunca esqueçam o legado dele, hoje mais do que nunca precisamos nos unir, nunca deixar de expressar o amor e carinho que sentimos pelo próximo. Isso é um ensinamento do universo!”.

Com o Menudo ele gravou quatro álbuns: “A Todo Rock” (1983), “Reaching Out” (1984), “Mania” (1984, em português) e “Evolución” (1984), que rendeu a primeira indicação do grupo ao Grammy.

Nos últimos anos, Reyes continuava fazendo shows por países das Américas Central e do Norte, numa turnê chamada “Súbete a Mi Moto”. Hoje ele deixa dois filhos, Marcos Celilia.

Fonte: portalpopline.com.br