Banner Anuncie Aqui 730×150
Banner Anuncie aqui 730×150 (2)

Download

Liberdade x Tendências

Estamos no inverno ainda, mas desde o mês passado as tendências das próximas estações já estão dando as caras por aí!

Tudo bem com você?

Sem nenhuma pretensão de te incentivar a gastar seu rico dinheirinho com as novas tendências que estão chegando, trago algumas, das muitas novidades que surgem na minha timeline todos os dias – o que o mercado da moda está ditando para a próxima estação.

Mas atenção, não é porque é tendência e está na moda que você precisa usar, ou melhor, encher seu guarda-roupa de peças novas que não fazem sentido para o seu estilo pessoal, para sua rotina, seu corpo e principalmente não condizem com a sua essência.

Confesso que as tendências masculinas anunciadas nas passarelas são bem ousadas e trafegam bem os estilos criativo, fashionista  e dramático dos meninos. Tem macacão, peças em tramas artesanais, como o crochê, estampas bem coloridas e divertidas, cores adocicadas como rosa e azul clarinho, a estampa tie dye, o neon para eles também – inovações de moda que passam longe do guarda-roupa dos homens que trafegam nos estilos  clássico, elegante e sofisticado, por exemplo.

Se você é um rapaz que gosta de ousar em suas produções, cai pra dentro das novas tendências, pois elas garantem muito dinamismo e autenticidade a quem veste.

Nós mulheres, vamos aquecer a primavera e o verão com:

Estampas tie tye em cores bem saturadas, estampas em degradê, Vichi (que é aquele xadrez clássico e super chic) ele vem em cores claras e delicadas – as clássicas estampas de bichos e as listras perduram.

Corte mulet lembra, que usou há um tempo atrás , saia o vestido com a parte da frente mais curta e atrás a barra com altura midi, em tecidos fluidos, então, está de voltaaa! Sugiro que antes de adquirir, faça aquela varredura em seu guarda-roupa e descubra se tem alguma saia ou vestido longo que você já não usa, pois usou bastante e já enjoou – faz o seguinte, leva para sua costureira e veja possibilidades de criar a sua mulet, afinal de contas, customizar suas peças pode ser bem legal!

Cintura bem marcada e mangas bufantes seguem firmes, graças a Deus! São ótimas sugestões para trazer feminilidade e proporção aos looks.

Blusas e tops com laços frontais, lindíssimos e fresquinhos!

Os jeans vem em modelos clássicos e mais puídos, eles são casuais e uma ótima sugestão para quem ama combinar tudo com um boa calça jeans.

Sandálias em vinil ou plástico com estampas – saltos diferenciados, esféricos, em formas geométricas em acrílico e madeira, bem modernos – sandálias com amarrações em lenços, outras em tressê, material natural, produzidas manualmente, lindas e charmosas.

Para as adeptas ao salto baixo, fiquem ligadinhas, pois os modelos estão irresistíveis e em versões bem mais estilosas.

São essas e muitas outras opções que você verá nas próximas coleções em suas lojas preferidas – talvez já esteja vendo e até consumindo!

E o que importa mesmo, nessas passagens da moda, mudança de estação e trocas de coleções é a liberdade que você deve sentir ao conhecer o que tem de novo e só consumir o que será seu aliado em suas produções diárias e o que irá te representar em sua vida!

Fique com Deus e até breve!