ASSALTO SEXTA 040316 (9)

Um menor de idade morreu após se envolver em um assalto armado a uma loja de roupas, na tarde desta sexta-feira (04), no bairro Aparecida. De acordo com informações policiais, seis rapazes chegaram até o estabelecimento – localizado na Avenida Capitão Fortunato – e anunciaram o roubo, inclusive com fortes agressões a funcionários. Os criminosos utilizaram um automóvel e uma motocicleta na fuga.

Ao saírem do local, foi iniciada uma perseguição policial, onde foram detidos quatro jovens, sendo que um deles foi encontrado nas proximidades do Fórum da Justiça da cidade com uma motocicleta. Quatro armas usadas pelos assaltantes foram apreendidas.

De acordo com informações, um dos rapazes, de 17 anos – com passagem pela Fundação Casa e com participação em vários roubos – foi alvejado e morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Jaboticabal. De acordo com a Polícia Militar (PM), o menor atirou contra os policiais e acabou sendo alvejado.

ASSALTO SEXTA 040316 (4)

Ainda segundo a PM, um indivíduo conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia. O Jornal 101 acompanha o caso e trará mais detalhes na próxima segunda-feira (07), no Plantão Policial.

Clique para ampliar e veja fotos:

(Fotos: Jornal 101)