Cantor Frank Aguiar comemora seus 30 anos de carreira com mudanças drásticas e conceito diferenciado em seu novo projeto

Conhecido também como “Cãozinho dos Teclados“, Frank Aguiar é, sem dúvidas, um dos maiores ícones da música brasileira. Agora com 30 anos de carreira consolidada, o cantor, que no passado teve como backing vocal a dupla Simone e Simaria, apresenta o projeto “Evolução

“Evolução” é um álbum diferente dos quais Frank Aguiar já criou, aqui ele apresenta faixas que transmitem mensagens positivas, algo muito necessário visto as dificuldades que esse ano apresentou à todos, além disso ele decidiu mudar seu nome artístico para “Luz Aguiar“.

“Com um novo conceito musical e agora com mais maturidade artística, o novo álbum trará mensagens de amor e esperança. E, para comemorar os meus 30 anos de carreira, decidi me reconectar com minha história, com minha origem. Entender quem me tornei como artista, pai, marido, filho e ‘Evolução’ é o nome que escolhi para o álbum que vai marcar esse novo ciclo”, disse Frank Aguiar.

O projeto conta com 15 faixas produzidas por Pablo Cândido e todas elas se comprometem em mostrar uma visão positivista e uma roupagem moderna aos fãs de Frank Aguiar.

O álbum já conta com algumas músicas disponíveis nas plataformas de streaming, são elas:

“Deus me Proteja”, de Chico Cesar; “Mãos que Oferecem Flores”, de Leonardo de Luna; “Se correr o bicho pega”, de Juraildes da Cruz; “Jardim pra toda flor”, de Laura Cândida; “A Natureza das Coisas”, de Accioly Neto; “Trevo”, de Ana Caetano e Tiago Iorc; e “Dez Poemas Diferentes”, de Maroon Brasileiro.

Simone e Simaria já foram backing vocal de Frank

Nem todos sabem, mas a dupla Simone e Simaria,

que recentemente foi flagrada nua e sua irmã teve a intimidade sexual escancarada, já trabalharam ao lado de Frank Aguiar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: movimentocountry.com