Eto'o e Raí participaram de coletiva após o jogo (Foto: Fábio Penariol/Jornal 101)

Eto’o e Raí participaram de coletiva após o jogo (Foto: Fábio Penariol/Jornal 101)

Na noite de ontem (22) a região recebeu a visita de um dos maiores jogadores da história do futebol africano, o atacante camaronês Samuel Eto’o. O jogador esteve em Ribeirão Preto para disputar o clássico Come-Fogo, jogo entre Comercial e Botafogo – os times da cidade – que terminou empatado em 3 a 3, com três gols do jogador de Camarões – dois pelo Botafogo e um pelo Comercial.

A partida ficou marcada pelo centésimo jogo do ex-meio campista Raí pelo Botafogo, um dos maiores jogadores da história do São Paulo Futebol Clube, e que também jogou pela seleção brasileira e Paris Saint Germain (PSG) da França. O evento foi promovido pela rede social Twitter em parceria com as equipes de Ribeirão Preto e teve transmissão do canal de TV ESPN.

Antes do jogo, a reportagem do Jornal 101, que também cobriu a partida, conversou com o vice-presidente do Comercial, Jorge Rodini, que citou o Jaboticabal Atlético. Após ser substituído, Raí também deu entrevista à 101 FM e, após sair de campo, o Eto’o respondeu a uma pergunta à emissora feita pelo repórter Fábio Penariol. Outro participante que foi entrevistado pela rádio foi o ex-árbitro e atualmente comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola.

Ouça a matéria completa no áudio abaixo e acompanhe as entrevistas: