Banner Anuncie Aqui 730×150
Banner Anuncie aqui 730×150 (2)

O Professor Emerson Camargo e o empresário Nelsinho Gimenez foram confirmados como os nomes do PATRIOTA para concorrerem aos cargos de prefeito e vice-prefeito em Jaboticabal, em convenção realizada pelo partido na manhã desta segunda-feira, 7.

Nas Eleições 2020, a dupla refaz a dobradinha de 2016. Nas eleições passadas, Emerson e Nelsinho perderam por uma margem histórica para o atual prefeito: foram apenas 276 votos de diferença.

A coligação foi denominada de “JABOTICABAL COM MAIS RESPEITO E AMOR” e é composta por sete partidos: PATRIOTA, PODEMOS, REPUBLICANOS, SOLIDARIEDADE, PTC, REDE E PL.

Emerson é professor do ensino médio e universitário e chega a sua terceira tentativa em se eleger como prefeito. Já Nelsinho Gimenez é empresário do ramo do agronegócio e presidente do Jaboticabal Atlético. Nelsinho chega a sua segunda eleição. Em 2016, foi vice na chapa com o próprio Professor Emerson.

Assim, Jaboticabal já possui duas chapas confirmadas para as Eleições 2020: de um lado, Vitório de Simoni (MDB), atual vice-prefeito, e Rubinho Gama (PTB) como candidato a vice. Do outro, Prof. Emerson e Nelsinho Gimenez, ambos do PATRIOTA.

Download