A população está preocupada com a situação da ETA – Estação de Tratamento de Água de Jaboticabal que está em colapso e com risco iminente de romper. A notícia surgiu após o promotor de justiça, Dr. Renato Dias de Castro Freitas, entrar com uma ação civil pública movida na sexta-feira (09/08) solicitando providências urgentes tanto ao Município de Jaboticabal quanto ao SAAEJ no que se refere à ETA. Confira como foi a reunião na Câmara Municipal!

Download

Em 2015, a equipe de jornalismo da 101FM já havia feito uma reportagem alertando sobre o risco de queda da ETA. Confira!

A ÁGUA BATEU…

Reveja no #TBT101 o vídeo produzido pela nossa equipe de jornalismo em 25 de novembro de 2015 envolvendo a ETA – Estação de Tratamento de Água de Jaboticabal. A polêmica voltou a tona após o promotor de Justiça, Renato Dias de Castro Freitas, convocar uma reunião na Câmara Municipal para comentar sobre o risco eminente de rompimento da estação. Uma ação civil pública foi movida na sexta-feira (09/08) solicitando providências urgentes tanto ao Município de Jaboticabal quanto ao SAAEJ no que se refere à ETA.O assunto envolvendo a privatização da autarquia também foi discutido durante a reunião. Acompanhe a cobertura do caso no Jornal 101, das 11h às 12h30, de segunda a sexta!

Publicado por 101FM Jaboticabal em Terça-feira, 13 de agosto de 2019