Aconteceu na noite de ontem (06), no Centro de convenções da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Jaboticabal, a cerimônia de posse e transmissão da funções de diretor e vice da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV).

Os professores doutores que deixaram os cargos foram Maria Cristina Thomaz – que era diretora – e Marcílio Vieira Martins Filho – que era vice-diretor. Quem assume os cargos são o Prof. Dr. Pedro da Costa Aguiar Alves (diretor) e Prof. Dr. Antônio Sérgio Ferraudo (vice), da chapa vencedora das eleições que aconteceram em junho.

À esquerda, diretor Pedro Alves e vice Antônio Ferraudo; à direita, ex-diretora Maria Thomaz e ex-vice Marcílio; ao centro, o reitor da Unesp, julio Cesar Durigan (Foto: Jornal 101)

À esquerda, diretor Pedro Alves e vice Antônio Ferraudo; à direita, ex-diretora Maria Thomaz e ex-vice Marcílio; ao centro, o reitor da Unesp, Julio Cézar Durigan (Foto: Jornal 101)

A solenidade de posse dos diretores da Unesp contou com a presença de autoridades, professores e funcionários do campus. O mandato de Alves e Ferraudo começa hoje (07) e terminam em agosto de 2019.

SAIBA MAIS – Clique aqui e confira como foram as eleições da Unesp.

Ouça as entrevistas: