Na noite de sábado (27), o diretor de jornalismo da Rádio 101FM, Carmo Leonildo, acompanhado da sua esposa Sueli, da filha Eliane e do genro Anderson Morello, foram recebidos  na residência episcopal por Dom Eduardo Pinheiro da Silva, bispo diocesano de Jaboticabal, além do padre Antonio Carlos Molena.

Carmo Leonildo (à esquerda) ao lado do bispo Dom Eduardo Pinheiro da Silva

Carmo Leonildo (à esquerda) ao lado do bispo Dom Eduardo Pinheiro da Silva

De acordo com o diretor de jornalismo da Rádio 101FM, “o carinho, a amizade e a cordialidade de Dom Eduardo e do Padre Molena, deixaram os convidados bem à vontade, principalmente em relação ao novo bispo, que está  conquistando cada jaboticabalense pela simpatia  e simplicidade”.

Na oportunidade, Carmo Leonildo pode conversar com o novo bispo sobre vários assuntos, inclusive sobre o Movimento de Cursilhos de Cristandade, do qual  ele, a esposa, a filha e genro são participantes.  Segundo o diretor de jornalismo da Rádio 101FM, Dom Eduardo está muito feliz com o acolhimento que teve na celebração eucarística de sua posse canônica e de todos os lugares onde tem visitado e já iniciou uma intensa agenda de visitas às paróquias. Ele quer manter contato e conhecer as 20 cidades da região que compõem a Diocese, além das 42 paróquias sob seu pastoreio. Assim como a família de Carmo Leonildo, os familiares de Angelo Lorascki e de Belmiro Souza também participaram.

Confira algumas fotos na galeria abaixo: