Display para Alcool Gel 1
Banner Anuncie Aqui 730×150

Download

Quando abriu seus olhos hoje pela manhã, qual foi a primeira cor que você viu?

Oláaa,

Tudo bem?

Cores, tudo a nossa volta tem um brilho, um valor, uma temperatura e é bem provável que você não se atente para isso, pois é, saiba que a cor tem um papel super  importante em nossas vidas.

Pra você ter uma ideia, a cor é o elemento que mais impacta em sua roupa e não apenas em sua roupa, mas grande parte das suas escolhas são fundamentadas, nas cores. As cores causam efeitos, geram sensações, transmitem estado de espírito – seu estilo pessoal , por exemplo, tem suas cores preferidas.

Quando o assunto é cores, sempre gosto de citar uma letra do Caetano Veloso que diz:

“Quais são as cores que são suas cores de predileção?”]

E é bem isso, temos nossas preferências pelas cores e possivelmente elas estão intimamente relacionadas à nossa essência, nossa personalidade , seguidas da nossa profissão, nosso estilo de vida…

Não é uma preocupação geral da nação, mas saber quais cores te favorecem é uma ótima alternativa para você ser mais assertivo em suas compras, gerando economia de tempo e valor, porque as cores certas em seu guarda-roupa irão te servir e agradar o tempo todo e isso signifca que seus investimentos em roupas coloridas serão muito bem aproveitados. E claro, seu bem estar ao usar determinadas cores também, pois as cores certas pra você, podem deixar sua pele mais limpa e iluminada, olheiras suavizadas, linhas de expressão mais amenas – quem não quer esses benefícios todos, né?!

Segundo estudos, a cor azul é a cor que agrada grande parte das pessoas – é o tom que causa menos aversão na maioria das culturas. E isso se deve, pois o azul traz uma sensação de paz, demonstra pureza, alegria, esperança – é a cor do céu, do divino, das coisas que duram para sempre.

Mas e você, já parou para pensar nas cores que você escolhe para vestir todos os dias? Já reparou na paleta de cores que está aí, representando seu guarda-roupa?

Você tem mais peças escuras ou claras, cores frias ou quentes, intensas, suaves ou cores neutras?

É bem legal, parar para refletir sobre isso – primeiro que, refletir sobre si mesma(o) é incrível, só se tem a ganhar quando praticamos o autoconhecimento – segundo que, entender o poder das cores é essencial para a projeção de uma imagem adequada e coerente com seus objetivos e com o que deseja ser ou estar.

As cores têm poderes sim, elas podem te dar força para avançar ou mergulhar em um mutismo profundo. O que isso que dizer? Isso quer dizer que as cores causam reações nos outros, com relação a você, mas também, em você, em sua mente. E tudo isso, pois existe um conceito chamado psicologia das cores.

Mas isso é assunto para o programa da semana que vem!

Fique com DEUS E ATÉ BREVE!