Finalmente está no ar o clipe de “Sua Cara”, parceria de Anitta com Major Lazer e a drag queen Pabllo Vittar. Anitta e Pabllo lançaram o trabalho em uma festa na tarde deste domingo (30) no Rio de Janeiro.
No clipe (veja abaixo), as duas dançam e sensualizam com looks ousados, com botas, correntes e pouco pano nas areias do deserto do Saara, no Marrocos. A música mistura as batidas eletrônicas de Major Lazer com a letra em português, cantada por Anitta e Pabllo. A direção é de Bruno Ilogti e Giovaani Bianco, os mesmos de “Paradinha”.

Pabllo Vittar e Anitta lançam “Sua Cara”Imagem: Ana Cora Lima/UOL
Ela contou que passou por vários perrengues na gravação, principalmente por conta das altas temperaturas do deserto. “Passei muito mal com o calor. Tinha uma sequência que eu subi e desci 15 ou 16 vezes as dunas. Cantando, dançando com um macacão de plástico. Quase morri. Fiquei 5 horas em pé me recuperando do take”, lembrou.
A dança do ventre e o rebolado mostrados no clipe lembram o de outra cantora: Shakira. Mas Anitta garante que não houve uma inspiração. “Não me inspirei ninguém. Só queria que fosse no Marrocos e que tivesse alguma coisa de odalisca. Pensei em dança do ventre e deserto. O resto ficou por conta do diretor”, disse.
Pabllo também falou sobre a parceria, que definiu como “realização de sonhos”. “Eu realizei dois sonhos em um: trabalhar com Anitta, que é um ícone, reformula pensamentos, quebra barreiras, e trabalhar com Major Lazer, que levou a música eletrônica a outro patamar. Eu me lancei com o cover do Major. Os dois são meus ídolos, meus ícones”, se declarou.
Anitta disse ainda que trabalhar com Pabllo é “sempre tranquilo”. “Ela é parecida comigo: simples e sem frescuras”.
Sobre o orçamento do clipe, a cantora não quis falar em valor, mas assumiu que investiu alto. “Foi caro. Fomos para Marrocos e você imagina como foi. Mas eu faço estratégias para equilibrar. É um investimento e eu gosto de investir em clipes”.
Na festa, Anitta também assumiu o namoro com o empresário carioca Thiago Guimarães: “É verdade! Não costumo divulgar isso. Sei que o público ama saber da minha vida e não tem como esconder. Como estou com pessoa anônima, preferi ficar assim, porque a famosa sou eu. Estou muito feliz, obrigada”.
Na véspera do lançamento, a cantora divulgou um vídeo de making of da produção.
“Quarenta e sete graus aqui no Marrocos e a gente dançando nesse calor. A gente respira e o ar não vem”, diz a cantora no vídeo publicado no Instagram (veja abaixo).
E até o diretor Bruno Ilogti (responsável pelos clipes de “Paradinha” e “Essa Mina é Louca”) usou um djellaba, roupa típica dos marroquinos:

O diretor Bruno Ilogti no meio das divasImagem: Divulgação
Deixar um comentário