Um estabelecimento comercial localizado nas proximidades da Praça Dr. Joaquim Batista foi alvo de criminosos na noite de ontem (12), que levaram um veículo e quantidade em dinheiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro e o dinheiro foram recuperados, porém, ainda não há informações se algum outro pertence foi subtraído.

Clique para ampliar as fotos:

Outro caso

Ainda no plantão policial, na noite de quarta-feira (13) aconteceu um furto de veículo no Centro, na Rua Monteiro Lobato. O fato aconteceu por volta das 20h, onde um rapaz de 24 anos estacionou um veículo Gol, de cor cinza, ano 1986, em frente a própria residência. A vítima entrou na casa e ficou por cerca de 15 minutos, segundo o boletim de Ocorrência (BO).

O intervalo de tempo em que o proprietário do carro se ausentou, os minutos foram suficientes para um indivíduo praticar o furto e levar o carro. Entretanto, o criminoso não se deu bem e acabou sendo localizado pela PM em menos de uma hora.

Ele estava no bairro Jardim botânico e foi pego em flagrante. Na ocasião, o criminoso estava com uma chave “mixa”, que teria sido utilizada para furtar o veículo. Ao ver o carro novamente, a vítima percebeu que o DVD player havia sido subtraído.

Segundo o BO, o criminoso é conhecido dos meios policiais. Ele foi preso e encaminhado para a Cadeia de Pradópolis e permanece à disposição da Justiça.

Clique e amplie as fotos da ocorrência:

Ouça o plantão policial completo:

Download: Clique, use o botão direito do mouse e escolha a opção ‘salvar como’

MAIS – Clique e amplie as fotos de outros assuntos em destaque no plantão policial: