A SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DESSA SEGUNDA FEIRA TROUXE NA ORDEM DO DIA A DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL DO MUNICÍPIO DE JABOTICABAL PARA O PERÍODO ENTRE 2018 E 2021.

EDNEI VALENCIO, DO PR, COMENTOU NOVAMENTE SOBRE O SEU PROJETO DOS ECOPONTOS – LOCAIS DETERMINADOS PARA QUE A POPULAÇÃO POSSA DESCARTAR O SEU LIXO.

LUIS CARLOS FERNANDES, DO PSC, COMENTOU SOBRE A LIBERAÇÃO DE UMA EMENDA PARLAMENTAR DE 300 MIL REAIS DO DEPUTADO FEDERAL GILBERTO NASCIMENTO, TAMBÉM DO PSC, PARA A INFRAESTRUTURA DE JABOTICABAL.

O VEREADOR PRETTO CABELEREIRO COMENTOU QUE FEZ A INDICAÇÃO AO PODER EXECUTIVO PARA QUE TODAS AS ESQUINAS TENHAM A RAMPA DE ACESSO AOS CADEIRANTES.

SAMUEL CUNHA, DO PSDB, COMENTOU SOBRE OS JOGOS REGIONAIS DE SERTAOZINHO, QUE, SEGUNDO O VEREADOR, FOI REPLETO DE PROBLEMAS DEVIDO A CRISE FINANCEIRA DO GOVERNO ESTADUAL.

WILSINHO LOCUTOR, DO PSB, CRITICOU OS CORTES RECENTES REALIZADOS PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL NA UPA – A UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO DE JABOTICABAL.

O VEREADOR COMENTOU QUE UMA MÉDICA DO CIAF IX, SEM CITAR O NOME DA PROFISSIONAL, NÃO TEM FEITO ATENDIMENTOS NA UNIDADE DE SAÚDE.

 

PARTE 1: