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Em funcionamento em Jaboticabal desde 14/11/2019 a Atividade Delegada desenvolvida pela Polícia Militar proporcionou um acréscimo médio diário de sete policiais e duas viaturas extras patrulhando as ruas da cidade. A parceria entre a Prefeitura de Jaboticabal e Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado de São Paulo foi assinada por meio de convênio onde a Polícia Militar disponibiliza viaturas e todos os equipamentos utilizados na rotina de um policial, inclusive uniformes e armamentos e, a Prefeitura paga uma UFESP (R$27,61) pela hora trabalhada dos policiais contratados pelo programa. Os policiais fazem turno de 8h e não podem acumular mais de 10 plantões por mês na Atividade Delegada.

Em entrevista ao Jornal 101 o Capitão Corrêa Alves, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Jaboticabal falou sobre esses 75 dias de trabalho. Dá detalhes do projeto implantado e seu funcionamento e alerta que a grande parceira da polícia em proporcionar mais segurança é a própria população colaborando através dos canais de contatos disponíveis: pelos fones 190 Polícia Militar, 197 Polícia Civil, 187 Disk-Denúncia; aderindo ao programa Vizinhança Solidária em seus bairros e participação do Conselho Comunitário de Segurança, os Consegs. Vamos ouvir a entrevista do comandante.

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