Naiara Azevedo é flagrada em almoço com Bolsonaro e exige a volta dos shows (Foto: Reprodução Instagram)

Naiara Azevedo e Sorocaba participaram de almoço com Bolsonaro para exigir a volta dos shows após sofrerem prejuízo milionário

Após ameaçar Bolsonaro e se revoltar pedindo a volta dos shows, mas se calar perante a chegada das vacinas, a cantora Naiara Azevedo se reuniu em um almoço com o Presidente da República. O encontro também contou com Amado Batista e Sorocaba.

O encontro com Bolsonaro aconteceu na churrascaria Nativas Grill, na Vila Planalto, e foi filmado por Sorocaba, que postou alguns stories do local:  “É uma honra poder dar voz a um setor tão importante da nossa economia. Obrigado Bolsonaro por ouvir o que o setor de entretenimento tem para falar”, legendou uma foto.

Ao que parece, Sorocaba, Naiara Azevedo e Amado Batista representavam a classe artística na reunião e discutiam sobre o futuro do país no segmento. A volta dos shows, que tem sido muito pedida pelos sertanejos, possivelmente foi uma forte pauta na reunião.

Com prejuízos milionários, os artistas vem exigindo a falta dos shows “com segurança” em plena segunda onda de Covid-19 no país. O almoço, lotado, chamou a atenção pela falta do uso de máscaras de todos os presentes, que ignoraram o isolamento social e se aglomeraram na mesa.

Sertaneja ameaçou Bolsonaro por causa da falta de shows

(Foto: Reprodução Instagram)

Fonte:

Após emagrecer mais de 30 kg e aparecer irreconhecível no Instagram, a cantora Naiara Azevedo gerou revolta após ignorar pandemia e exigir volta dos shows. Em um pronunciamento, a cantora cobrou atitudes de Bolsonaro e ainda disparou que os sertanejos não tinham coragem de se pronunciar, mas ela exigia a volta dos shows pois estava em crise:

 

 

 

 

 

 

Fonte: movimentocountry.com