Currículo do Vereador


dra_andrea_2A vereadora Dra. Andréa nasceu em Votuporanga, SP, é Delegada de Polícia, casada com Eduardo José Beltrame Nogueira e mãe de Ana Luísa Fogaça Nogueira. Seu histórico profissional é amplo, atuou nas seguintes atividades:

– Escriturária na Prefeitura Municipal de Votuporanga/SP (1988/1993);
– Formada pela Faculdade de Direito Riopretense (1992) – atualmente UNIRP;
– Delegada de Polícia (1993);
– Pós-graduada em Direito Público “Lato Sensu”, pela Faculdade de Direito de São Carlos;
– Curso Específico de Aperfeiçoamento – CEA para Delegado de Polícia, da Academia de Polícia do Estado SP (2010);
– Titular da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Jaboticabal;
– Diretora Jurídica e de Prerrogativas da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de SP – ADPESP (2012-2014);
– Respondeu pelas seguintes Unidades Policiais: extinta DISE Setor de Investigações Gerais – SIG, 1º e 2º Distritos Policiais, Cadeia Pública e Ciretran da cidade de Jaboticabal; Delegacia de Polícia Município e Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Sertãozinho; Delegacia de Polícia Município e Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Monte Alto; Delegacia de Polícia Município de Pitagueiras; Delegacia de Polícia Município de Barrinha; Delegacia de Polícia Município de Guariba; Delegacia de Polícia Município de Taquaral;  Delegacia de Polícia Município de Pontal, entre outras.
– Cursos, simpósios, seminários na área de Violência Doméstica; Crimes contra Crianças e Adolescentes; Crimes praticados por meio eletrônico; Crimes de Drogas; Armamento e Tiro; Tráfico de Pessoas; Processo Penal, Direito de Família, SEAVIDAS, etc.

No decorrer desses 20 anos dedicou sua vida profissional à Jaboticabal, atuou na Campanha do Desarmamento; Campanhas do Agasalho; Dia Internacional da Mulher; Rede Social de Proteção aos Direitos da Criança e Adolescente de Jaboticabal; Grupo de Trabalho de Violência Doméstica; membro do Women’s Club; participação ativa na implantação da Unidade da Mulher; Ministro Eucaristia da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, etc.

Programa do dia 20/10/2016: