Um acidente que aconteceu no cruzamento entre a rua Barão do Rio Branco e a Avenida Líbero Badaró no final da tarde de ontem (22) deixou mãe e filha feridas. Ambas as vítimas vinham pela Barão com uma moto, quando foram atingidas por um carro que descia pela avenida e não respeitou o sinal de parada. A genitora sofreu uma fratura exposta, já a filha perdeu dentes com o choque. Já na manhã desta quinta-feira (23), aconteceu outro acidente de trânsito. Desta vez, foi uma batida de uma moto com um carro entre a rua Professora Ana Ramos de Carvalho com a Avenida Carlos Berchieri. As vítimas tiveram apenas ferimentos leves. Desaparecida Uma jovem de 26 anos, conhecida como “Tica”, está desaparecida há sete dias, segundo a mãe informou à polícia. Ainda de acordo com a genitora, a filha é usuária de drogas. GALERIA DE FOTOS – clique para ampliar: MAIS DETALHES – confira o plantão policial completo no áudio abaixo:

Mãe e filha feridas ficaram feridas (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Um acidente que aconteceu no cruzamento entre a rua Barão do Rio Branco e a Avenida Líbero Badaró no final da tarde de ontem (22) deixou mãe e filha feridas. Ambas as vítimas vinham pela Barão com uma moto, quando foram atingidas por um carro que descia pela avenida e não respeitou o sinal de parada. A genitora sofreu uma fratura exposta, já a filha perdeu dentes com o choque.

Já na manhã desta quinta-feira (23), aconteceu outro acidente de trânsito. Desta vez, foi uma batida de uma moto com um carro entre a rua Professora Ana Ramos de Carvalho com a Avenida Carlos Berchieri. As vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Acidente desta manhã aconteceu em cruzamento na “Marginal” (Foto: Reginaldo Coelho/Jornal)

Acidente desta manhã aconteceu em cruzamento na “Marginal” (Foto: Reginaldo Coelho/Jornal)

Desaparecida

Uma jovem de 26 anos, conhecida como “Tica”, está desaparecida há sete dias, segundo a mãe informou à polícia. Ainda de acordo com a genitora, a filha é usuária de drogas.

GALERIA DE FOTOS – clique para ampliar:

MAIS DETALHES – confira o plantão policial completo no áudio abaixo:

Download: Clique, use o botão direito do mouse e escolha a opção ‘salvar como’