Após ser detonado por Eduardo Costa e acusado de roubo, Gusttavo Lima faz desabafo e lamentação deixa fãs do cantor emocionados

Após Gusttavo Lima ser detonado por Eduardo Costa, que revelou que não são amigos e o acusou de ter roubado sua banda, o cantor sertanejo, que fracassou audiência em parceria com a Band recentemente, fez um desabafo para seus fãs e pegou todo mundo de surpresa.

Em uma foto publicada em seu Instagram neste domingo (14), Gusttavo Lima aparece deitado na escada de seu jatinho particular enquanto lamenta a saudade dos palcos, após quase um ano sem shows devido à pandemia.

Com a legenda “Aôôô saudade de uma canseira pós carnaval”, o cantor sertanejo desabafou sobre a falta da correria da época de Carnaval e agitou seus seguidores, que aproveitaram o embalo para fazerem seus desabafos sobre a saudade do ídolo:

“Saudade de vê-lo em Recife, bb”, lamentou uma fã. “Tô doida pra te ver fazendo show novamente, viajando na correria, isso te faz bem e feliz”, destacou outra seguidora.

Eduardo Costa detona o sertanejo em entrevista

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Em uma entrevista ao podcast “Alma Sertaneja”, do YouTuber Dudu Porcena, Eduardo Costa abriu o jogo sobre sua relação com Gusttavo Lima e negou os boatos de que estaria afastado do cantor sertanejo, alegando que nunca foram amigos:

“Eu não estou afastado dele não. Eu nunca tive uma amizade com o Gusttavo Lima. Conheço ele, eu vi ele algumas vezes, mas nunca fui amigo dele. Eu adoro ele. Por exemplo, ele já foi lá na minha casa, a gente já cantou juntos”, revelou o cantor, que recentemente foi ameaçado de morte.

Eduardo Costa revelou ainda que o único contato que tiveram foi quando fizeram negócio, o que rendeu acusações de calote milionário para o intérprete de “Ainda Tô Aí”:

“Eu vendi um avião para o Gusttavo e comprei uma Ferrari dele. Mas o Gusttavo, nós não somos amigos, nós somos pessoas que se gostam. Eu gosto dele e ele gosta de mim. A gente não se afastou. ‘Ah, os artistas se afastaram de mim…’ eu nunca fui amigo de artista, de frequentar casa”, disparou.

Fonte: movimentocountry.com