Weliton Costa, irmão de Eduardo Costa, precisou ficar cara a cara com policiais após uma mulher morrer ao cair da sacada de um apartamento

Eduardo Costa pode até não ter se envolvido em polêmicas nos últimos tempos, mas seu irmão, Weliton Costa, acaba de se ver mais uma vez no olho do furacão. O parente, que também é cantor, viu o local onde realizou um show se tornar palco de um grave crime, no bairro Castelo, na região da Pampulha, em BeloHorizonte, no dia 20 de novembro.

De acordo com o R7, Hilma Balsamão de Morais, de 38 anos, caiu da varanda de um apartamento e morreu, enquanto acontecia uma festa que o irmão de Eduardo Costa estava presente. O namorado da mulher alega que ela se pendurou no parapeito após uma briga do casal. A família da moça contesta e afirma que ela não teria motivos para se matar.

Weliton Costa estava presente no local por ter sido convidado pelo dono do imóvel para tocar no evento. Em depoimento às autoridades, o irmão do artista afirmou que estava no andar debaixo do apartamento com os outros convidados quando “visualizou que a vítima havia pulado da sacada”.

ESCÂNDALO DE AMEAÇA

O parente de Eduardo Costa já havia se envolvido em polêmicas anteriormente envolvendo Victória Villarim, ex-noiva do sertanejo e ex-participante de “A Fazenda 12”, da Record. Weliton ameaçou matar a jovem e todas as pessoas que fazem parte da vida dela por causa do término conturbado entre ela e Eduardo, no ano passado. A influencer usou as redes sociais para relatar as ameaças.

Weliton Costa já declarou publicamente como atirador (Foto: Reprodução)

Fonte: otvfoco